sábado, 2 de junho de 2012

Quem era o dono da calcinha?




Na Câmara Federal, em 30/05/2012, em Brasília, um assunto dominou as especulações: quem é o dono da calcinha? A peça é de cor branca, com delicados adereços de cor vermelha.

A peça íntima - de uso notoriamente feminino - estava no bolso do paletó de um deputado no plenário. Mas na hora exata da queda, ninguém viu de que bolso a peça caiu.
 
Quem depois teve acesso às imagens do Plenário apenas insinua que o descuido foi causado por um integrante do chamado “baixo clero” - grupo de parlamentares sem maior destaque. O deputado teria chegado atrasado para a votação do projeto que tipifica crimes cibernéticos.

Acompanhado de três colegas, ele mexeu no bolso para pegar o celular e descuidadamente deixou cair a peça no chão: era um modelo tanga, de algodão. 



Ocupado com o celular, o deputado não percebeu que a calcinha ficou inerte no chão.A peça foi recolhida pelo pessoal que faz a limpeza da sala. 


O objeto foi levado à administração da Casa, aos cuidados do servidor que guarda os achados e perdidos.  


O jornal O Estado de S. Paulo informou hoje que, por determinação do presidente Marco Maia, a peça foi incinerada no mesmo dia à noite.

O deputado Tiririca teve uma tirada de humor: "eu e quatro colegas vimos a peça, constatamos que ela nova e concluímos que ela estava cheirosinha"...

Nenhum comentário: