quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Chinês manda a si mesmo pelo correio e fica preso dentro de caixa por três horas


O chinês Hu Seng se colocou, ele próprio, com a ajuda de um amigo,dentro de uma caixa de papelão e foi enviado pelos Correios no que seria um presente surpresa para a namorada; mas ficou preso no interior da embalagem por três horas e quase sufocou. Os fatos ocorreram  no di 28/08/2012 na cidade de Chongqing, cidade ao sul da China. As informações são do jornal inglês "Mail Online".

Reprodução Mail Online


Um amigo lacrou Hu em um pacote muito bem feito e postou o "conteúdo" no sistema de"Entrega Rápida - 30 minutos" - que na China é muito confiável. O pacote deveria ser entregue a poucas quadras da agência. Mas um carteiro confundiu o endereço e atrasou o serviço, que demorou três horas.

Quando Hu empacotado chegou na casa da namorada, ela e outro amigo - cujo conteúdo dizia apenas ser "um presente". Os dois abriram o pacote e viram o homem desmaiado dentro da caixa. Este amigo - que sabia da surpresa - esperava uma cena romântica e levou uma máquina fotográfica, que registrou o homem passando mal na caixa. Os dois chamaram a emergência e Hu teve que ser reanimado.

Hu relatou à polícia que não conseguiu fazer um buraco na caixa porque ela era muito dura.

Os Correios chineses afirmam que se soubessem que Hu ia fazer a brincadeira, não colocariam ele numa caixa como aquela."Mesmo quando aceitamos a entrega de animais, eles vão em pacotes especiais onde conseguem respirar" - disse uma nota de contraponto do serviço social chinês.

No dia seguinte, recuperado, Hu concordou em - engravatado - posar para o saite Gawker. Mas o que fez, mesmo, furor na mídia foi a foto do chinês desacordado, no dia anterior, quando a amiga abriu o "presente".
Fonte: www.espacovital.com.br



Nenhum comentário: